quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Barton aumenta polêmica e dispara: "Neymar joga na Liga da Floresta Amazônica"

Quem pensa que as críticas de Joey Barton sobre a atuação de Neymar durante o amistoso entre Brasil e Inglaterra chegaram ao fim, está muito enganado. 

Depois de ouvir as respostas de Neymar, o inglês resolveu novamente atacar o brasileiro através de seu Twitter. A polêmica se iniciou ontem. Barton lançou uma série de publicações no Twitter criticando a atuação apagada de Neymar na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. 

O brasileiro, por sua vez, não ficou quieto quando perguntado sobre as declarações a seu respeito: - Não sei nem quem é. Mas quem tem boca fala o que quer. - disparou Neymar. 

Ao saber das declarações do brasileiro, Barton voltou a esbravejar e respondeu a um jornalista inglês:

- Eu vou me apresentar para ele quando ele resolver deixar a Amazon Jungle League (Liga da Floresta Amazônica) - disse. 

Muitos fãs e seguidores nas redes sociais acabaram repercutindo negativamente os comentários de Joey Barton que acabou, inclusive, sendo acusado de xenofobia. 

Barton excluiu as postagens ofensivas e resolveu se defender: Parece que o Neymar não ficou feliz com o que eu disse para ele. Eu só afirmei que esperava mais de um jogador tão badalado. O futebol é um jogo de opiniões. Se você não gosta delas, o futebol não é um jogo para você. Eu não sei como as pessoas aceitam as críticas de jornalistas e acham os comentários de outros atletas ofensivos - contemporizou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário