sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em recuperação, Pelé cancela ida a amistoso do Brasil e pede desculpas

Pelé era aguardado em Londres para acompanhar o amistoso entre Inglaterra e Brasil, na quarta-feira, no estádio Wembley. 

Porém, como ainda está em recuperação de uma cirurgia no quadril, o Rei do Futebol não poderá comparecer ao amistoso e enviou um pedido de desculpas à FA (Federação Inglesa de Futebol)."Gostaria de enviar minhas sinceras desculpas porque, infelizmente, não poderei comparecer ao jogo entre Inglaterra e Brasil", declarou o ex-santista, em comunicado enviado à FA. 

Pelé era um convidado especial dos ingleses para o evento, que marca a comemoração dos 150 anos da Federação. Por isso, o Atleta do Século não deixou de completar a mensagem com um desejo de parabéns.  

"De qualquer forma, gostaria de dar meus parabéns à FA pelos 150 anos. Eu visitarei a Inglaterra em breve e espero encontrá-los todos aqui no Brasil", acrescentou, em referência também ao amistoso entre as duas seleções no Maracanã, dia 2 de junho. 

O jogo desta quarta-feira será o primeiro do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, anunciado no ano passado como substituto de Mano Menezes, demitido pelo presidente da CBF, José Maria Marin. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário