sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Homens armados levam R$ 300 mil da sede do América-RN, em Natal

Quatro homens armados assaltaram a sede social do América-RN, localizada na Avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol, em Natal. 

A ação aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, quando os ladrões renderam os funcionários do clube e levaram o dinheiro referente ao pagamento da folha salarial dos jogadores: R$ 300 mil. 

O presidente do clube, Alex Padang, confirmou através de uma rede social que o vice-presidente financeiro do clube, Eduardo Pagnoncelli, sacou a quantia na agência da Caixa Econômica Federal, na Av. João Pessoa, Centro. 

Ao chegar à sede, os bandidos teriam ido diretamente à tesouraria, onde renderam todos. - Esses saques eram realizados há anos, e como hoje, sempre na presença (escolta) de dois policiais, fora de horário de serviço. 

Como é o primeiro pagamento do ano, muitos jogadores ainda não tinham suas contas cadastradas em nosso sistema ou não possuem contas bancárias - disse o mandatário pelo Twitter.Os bandidos teriam fugido num carro branco, de modelo e placas ainda desconhecidos. 

Quem estava no local, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. - Fica esse sentimento de impotência, de tristeza, meio que de desespero nesse momento, mas nós precisamos de calma. Tomara que a gente tenha mais força para recuperar o prejuízo financeiro e poder quitar algo tão sagrado quanto o salário dos trabalhadores. Eu não sei nem o que vou fazer, mas vou ter que fazer - declarou à Rádio Globo Natal. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário