segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NÃO GOSTOU

O Prefeito cruzetense Nena não gostou muito da compra de 2 ônibus escolares e caminhão coletor de lixo deixados pelo governo Sally. 

Não pelos veículos e sim pelo financiamento de aproximadamente 900 mil reais junto ao Banco do Brasil que sua administração terá de pagar.

Nena não gostou da conta salgada. 

É pensamento dentro do governo municipal que está dívida poderia ter sido evitada.

O Prefeito já conseguiu ônibus escolar sem ônus para Prefeitura. 

6 comentários:

  1. Nena reclama da herança maldita que recebeu de Sally, que na Prefeitura de Cruzeta ao apagar das luzes do período Sally foi feito financiamento no Banco do Brasil para comorar 2 micro ônibus escolar, e um caminhão basculhante para coleta de lixo, conta que ficou para ser paga exatamente por Nena onde agora muitos ônibus desse tipo estão sendo repassados pelo Governo Federal aos municípios e Sally não quis esperar pelos repasses desses ônibus preferindo compra-los exatamente para deixar dividas a serem pagas onde esse dinheiro poderia ser revertido em outras obras no município. A prova maior é que agora meste ultimo sábado mais um ônibus veio para Cruzeta sem Nena gastar um centavo. Eita herança maldita essa.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE ELIEL, TUDO BEM, O PREFEITO DE CRUZETA O SENHOR NENA, NÃO GOSTOU DAS COMPRAS DOS ÔNIBUS ESCOLAR, PORQUE EM CAMPANHA O MESMO PROMETEU LINHA DE ESTUDANTE HÁ VÁRIAS PESSOAS E NÃO PODE CUMPRE, COM ISSO SURGIU VÁRIOS BOATOS PELA CIDADE. TEM OUTRA, ESTES ÔNIBUS SÃO PARA CARREGAREM OS ESTUDANTE DA ZONA RURAL PARA ZONA URBANA, SEGUNDO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SENHOR RONALDO MACÊDO EM REUNIÃO, MAS TEM UM PORÉM O PREFEITO NA PRÓXIMA SEMANA VAI COLOCAR O ÔNIBUS PARA CARREGAR OS ESTUDANTE DA IFRN E UFRN EM CAICÓ. ONDE OS ESTUDANTES DA ZONA RURAL VAI SER CARREGADO EM CAMIONETA E AÍ COMO FICA ESSA SITUAÇÃO AUTORIDADES?

    ResponderExcluir
  3. bezerra tudo bem concordo totalmente com o prefeito esse gasto vai amara um pouco o seu trabalho a pezar que e um beneficio para os alono da zona rural quando eu estudava ai en cruzeta ia eu e meu irmao en uma bicicleta mais uma lata de leite no bagajeiro de dezoito litro era um desgaste muito grade si tiversimo um transporte na epoca nao era salgado esim doce um abraço sao paulo sp

    ResponderExcluir
  4. Lamento em dizer que o ônibus que recebeu do governo do estado no sábado em Caicó foi fruto do esforço do governo de Sally, quando atingindo todos os índices necssários ganhou o SELO UNICEF, e por este motivo todos os municipios detentores do referido SELO foram premiados com um ônibus pela governadora e somente neste sábado é que foi a entrega.

    ResponderExcluir
  5. amigo Eliel cruzeta esta um caso serio o abuzo de poder esta passando do limite pela a atual administração.O fucionario que fala do prefeito é chamado no gabinente e leva um timato com ameaça de advertencia /suspenção e até dmição ele acha que esta administrando a empresa dele? Abuso de poder da cassação de mandato. fernando collo foi cassado por que o prefeito não É.Até banda que tocava as festa da administração de sally o atual prefeito não aceitou toca na praça de eventos. E A DEMOCRACIA A ONDE??? muito obrigado ELIEL.

    ResponderExcluir
  6. Selo UNICEF esse que foi todo irregular, deus sabe como Cruzeta ganhou esse prêmio,pra variar mais uma falcatrua feita no mandato de Sally.

    ResponderExcluir