segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Não sei o que dizer aos pais', afirma sócio da Kiss que segue internado

Internado sob custódia policial desde o último domingo (27), Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate Kiss, apresentou sua versão sobre o incêndio que matou 237 pessoas em Santa Maria. 

Em depoimento exclusivo ao Fantástico, ele falou sobre as falhas nos mecanismos de prevenção de incêndio que contribuíram para a tragédia (veja o vídeo). Kiko, 29 anos, está no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta, a cerca de 130 quilômetros de Santa Maria.

“A pergunta que eu mais tenho medo é ‘o que dizer aos pais?’ Eu não sei o que dizer aos pais”, afirmou Kiko, em depoimento gravado com um telefone celular pelo advogado Jader Marques, a partir de perguntas encaminhadas pela RBS TV. 

Abalado e com prisão temporária prorrogada por mais 30 dias, Kiko não come direito e recebe acompanhamento de um psicólogo e um psiquiatra. “Não vou poder voltar a morar em Santa Maria. Não sei se vou ser preso, não tenho mais banda. Não sei se eu ainda tenho amigo”, desabafou. 

Segundo um dos sócios da boate Kiss, havia de 600 a 700 pessoas no local na madrugada do incêndio. Ele chegou ao local por volta da 1h de domingo. "Eu geralmente eu entro e pergunto: ‘E aí, como é que tá?’. ‘Tá bom, tá razoável, deve ter umas 700 pessoas’, disseram. Entrei e realmente acredito que tinha perto de 600 a 700 pessoas" disse Elissandro. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário