segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Xuxa consegue mais uma vez proibir comercialização de filme “Amor, estranho amor”

A apresentadora Xuxa Meneghel, 49, conseguiu mais uma vez que o filme "Amor, estranho amor", no qual aparece nua, seja proibido de ser comercializado no Brasil. 

A informação é da coluna do jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal "O Globo", deste domingo (3). De acordo com o desembargador Claudio de Mello Tavares, da 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a produtora Cinearte Produções, que detém os direitos de distribuição do longa-metragem de 1982, está proibida de comercializar o filme. 

A Cinearte alegava que o contrato de cessão mantido pela apresentadora havia expirado em 2009. Apesar de Xuxa aparecer nua em uma cena com um garoto de 12 anos, o filme é protagonizado, na verdade, por Tarcísio Meira e Vera Fischer. 

Xuxa, que, na época, não era apresentadora infantil, precisou comprar os direitos de imagem da produção mais tarde. “Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada ver com o meu passado”, declarou a loira, segundo o site da revista "Quem". 
OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário