Incentivo, essa é formula encontrada para formar grandes campeões.
No ultimo fim de semana a equipe da WGT/HIKARI esteve na capital do Ceará para competir no campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu profissional e fez bonito com seis representante.
A escuderia de guerreiros formaram dois campeões e um terceiro lugar os demais ficaram na quarta colocação de suas respectivas categorias.
O destaque foi para os atletas Liu Young que venceu uma adversária mas pesada, conseguindo uma finalização.
O outro destaque foi o Uemerson Assim que fez uma bela luta fazendo uma boa diferença de pontos sobre o adversário, indo para a semifinal sendo surpreendido, não passando para a final mas garantiu no peito a medalha de bronze.
O Professor Wanderson Marcelo que já estava na final conseguiu uma vantagem sobre seu adversário e marcou o objetivo saindo campeão de sua categoria na faixa preta.
Os atletas Elyson Lopes “Peta” Weidson Galvão e Rômulo Garcia fizeram lutas duríssimas, mas caíram nas quartas de finais, na disputa pelo bronze foram novamente superados e ficaram na quarta colocação de suas categorias.
Lembrando que esses últimos atletas foram destaque no campeonato norte/nordeste onde trouxeram para casa, medalhas e um troféu.
O campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Wanderson Marcelo afirmou que o objetivo foi alcançado e que os incentivos que receberam tanto das famílias quanto dos patrocinadores fizeram toda diferença.
A prefeitura mais uma vez disponibilizou dois carros para deixar os atletas. Além da prefeitura à equipe teve a ajuda da mineração Acauan, do vereador Sergio da Chesf e dos secretários Eugênio Lins e Maria Aparecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário