A direção do Centro de Reabilitação “Crindélia Bezerra” se reuniu nesta quinta-feira (09) com a Secretária Municipal de Saúde, Tércia Leda, para discutirem possíveis reformas no espaço para melhor atender os pacientes do centro, principalmente crianças e adolescentes.
Além da secretaria de saúde, o Centro conta com apoio das secretarias de educação e assistência social, sendo um espaço de atividades integradas em prol da reabilitação física e social dos pacientes. “Temos diversas atividades que atendem crianças e adolescentes, e estamos discutindo possíveis reformas no espaço para melhor atender nossos alunos”, disse a diretora, Rosângela Medeiros.
O Centro conta com 135 alunos cadastrados que participam de atividades sócio-educativas, além de serem atendidos por diversos profissionais, como fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, pedagogo, fisioterapeuta, entre outros.
“Estamos discutindo uma possível reestruturação no espaço para que seja adequada às condições dos pacientes”, disse Tércia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário