Adriane Galisteu, 40, está inconformada que a família de Ayrton Senna proibiu a escola Unidos da Tijuca de mencionar a apresentadora durante o desfile de 2014, que terá como enredo a vida do piloto.
A informação é da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta sexta-feira (3).A apresentadora foi namorada do piloto na época em que ele sofreu o acidente fatal, durante uma corrida na Itália.
“Nenhuma diferença da postura de sempre, da Viviane (Senna) provavelmente. Mas tem uma coisa que ninguém tira de mim, a minha história com ele. Me tirando da história dele, eles (a escola) não podem contar o último ano e meio da vida dele”, declarou.
Galisteu e a irmã de Senna se desentendem desde a época em que o piloto era vivo. O colunista contou que no velório dele, a família ignorou a loira por completo.
Segundo o jornal, Xuxa, que namorou Senna antes de Galisteu, foi convidada a fazer parte do desfile. A irmã do piloto nunca escondeu sua preferência pela Rainha dos baixinhos, segundo o colunista.
Adriane Galisteu tem uma forte ligação com a escola Unidos da Tijuca. A apresentadora era rainha de bateria da agremiação até o ano de 2011.
OMG
Nenhum comentário:
Postar um comentário