sexta-feira, 3 de maio de 2013

Suposto novo modelo da camisa preta da seleção vaza na internet

Desde 2011, a fornecedora do material esportivo da seleção brasileira confecciona um modelo especial da camisa brasileira. 

Em vez do tradicional verde e amarelo, o modelo é praticamente todo preto, somente com alguns detalhes nas cores tradicionais da seleção. E, de acordo com as imagens que vazaram na internet nesta quinta-feira, a camisa preta do Brasil ganhará uma nova versão em 2013.

A nova camisa traz um aspecto mais retrô, relembrando modelos históricos da seleção. Em vez dos detalhes em amarelo, o nome e as estrelas também são estão em preto. 

O canarinho, marca registrada das novas camisas da seleção também está presente. É importante lembrar, no entanto, que este modelo não pode ser usado em jogos oficiais da seleção. 

Isso porque o estatuto da CBF não permite que a seleção entre em campo com camisas que não tragam o tradicional verde-amarelo, ou então o azul como alternativa. 

Com isso, os modelos pretos são vendidos desde 2011 como edições especiais da camisa da seleção. Em 2013, ele será uma edição limitada. 
Yahoo

Um comentário:

  1. Murilo Araújo !!!4 de maio de 2013 às 18:26

    Seria esta camisa um aviso ou uma preparação,para um luto oficial,pela a perca da copa do mundo dentro de casa mais uma vez? acho de muito mal gosto esta brincadeira,muito embora concorde que,se dependermos exclusivamente do pipoqueiro neymar,para nós,provavelmente o resultado da copa do mundo realmente,será cômico e trágico.

    ResponderExcluir