O clima “dèjá vú” tomou conta do Aeroporto Internacional Augusto Severo, que deixa de operar comercialmente com a chegada dos últimos voos na madrugada deste sábado, 31.
No entanto, o terminal continuará operando até o mês de junho para receber as delegações das oito seleções dos países que vão fazer jogos da Copa do Mundo em Natal (Camarões, Estados Unidos, Gana, Grécia, Itália, Japão, México e Uruguai).
Por enquanto, os 123 empregados que atuam no aeroporto situado em Parnamirim, ainda tiveram tempo de comemorar, ontem à tarde, os 41 anos de fundação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ocasião em que empregados com dez ou 20 anos de serviço recebiam uma placa alusiva à atuação na Infraero.
Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a Infraero informou que os 123 empregados, que correspondem a 9% do quadro de 13.080 funcionários, deverão ser transferidos para os outros 63 aeroportos administrados pela empresa no Brasil.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa em relação aos equipamentos existentes no aeroporto Augusto Severo, um grupo de trabalho enviado pela sede da empresa, em Brasília, “irá analisar a destinação de cada um deles”.
Já em alguns guichês de empresas aéreas os funcionários arrumavam caixas e pacotes que seriam transferidos a partir de hoje para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, como eram os casos das aviações Gol e Azul.
TN On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário