Ainda em recuperação, Michael Schumacher apresentou uma evolução em seu quadro clínico. Segundo a assessora, Sabine Kehm, informou que o ex-piloto alemão está demonstrando capacidade de interagir com o ambiente nos momentos em que está consciente.
Schumacher está internado em Grenoble, na França, desde dezembro de 2013, quando sofreu um grave acidente de esqui no Alpes Franceses.
Desde o ocorrido, o ex-piloto tem lutado pela vida. Em abril, os médicos que acompanham o tratamento do alemão, começaram a diminuir os medicamentos com intuito de retirar o paciente do estado de coma.
A falta de informações oficiais sobre o estado de saúde do ex-piloto fez com que a imprensa, que acompanha o caso, especulasse diversas notícias.
Uma delas seria de que a esposa de Michael, Corinna Betsch, estaria adaptando a mansão do casal, na Suíça, com equipamentos hospitalares.
A intenção seria que Schumacher pudesse se recuperar em casa.
A família do heptacampeão mundial de Fórmula 1, fez sempre questão de deixar claro que apenas as informações divulgadas pela assessora e porta-voz, Sabine Kehm, seriam aceitas como oficiais.
IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário