sábado, 24 de maio de 2014

Pergunta sobre Cauã Reymond cria saia justa com Ísis Valverde no “Altas Horas”

Ísis Valverde foi uma das convidadas da gravação do “Altas Horas”, da Globo, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (22) em São Paulo. 

Ao entrar no palco, Serginho Groisman perguntou sobre a tatuagem com a data do acidente de carro que ela sofreu no início do ano. 

“Fiz porque não quero esquecer, acho que foi um aprendizado para mostrar como a vida é frágil, ver que não pode negligenciar muito”, explicou a atriz. Isis contou ainda que o acidente foi grave, mas não como foi noticiado. 

“Eles floreiam muito, me mataram sem eu saber, eu tava morrendo e nem sabia”, disse rindo, contando como foi a sua recuperação. “Fui para a comunidade Matutu (em Minas Gerais) para recuperar as energias. Pé no chão, subindo cachoeira, com pescoço quebrado, mas estava lá”, contou Isis. 

Durante a gravação, a atriz não escapou da pergunta sobre o seu suposto envolvimento com Cauã Reymond. 

Visivelmente incomodada ao ser questionada sobre o porque tanta gente, inclusive Grazi Massafera, acreditou na veracidade do romance, mesmo sendo negado por ambos, a atriz foi educada ao responder, mas decidiu deixar o assunto no passado. 

“Isso já foi tão falado pela mídia e eu tenho tanta coisa legal para falar, tanta coisa bacana, projetos novos, minha volta, minha saúde, acho que a gente pode falar de outra coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário