sábado, 24 de maio de 2014

Imprensa argentina confirma nova reunião do Sport com Riquelme

Sonho ou realidade? Nesta sexta-feira, os principais jornais argentinos estamparam em suas manchetes o interesse do Sport na contratação do meio-campo argentino Juan Román Riquelme, que está prestes a encerrar o contrato com o Boca Juniors. 

Mesmo destacando o interesse do armador em seguir na Argentina, o jornal "Olé" disse que representantes do clube pernambucano estiveram com o procurador do atleta para uma conversa. 

Mais enfático, o "Clarín" disse que os agentes do clube argentino tiveram um encontro com os dirigentes pernambucanos, mas apenas por educação, já que o atleta deseja seguir em Buenos Aires. 

De acordo com o "Clarín", o agente do jogador, Daniel Bolotnicoff, reuniu-se com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, para ouvir a oferta do clube pernambucano. Ainda segundo a publicação, o técnico Carlos Bianchi entrou no circuito para tentar convencer o jogador a permanecer na Bombonera. 

Essa não é a primeira vez que os encontros de Nei Pandolfo e os representantes do atleta aconteceram em Buenos Aires. Logo após o Campeonato Pernambucano, o dirigente leonino esteve em Buenos Aires, onde apresentou o projeto do clube para o atleta. 

A ideia era fazer com que, em uma temporada, o camisa 10 ajudasse o Sport a alavancar a marca por todo o mundo. Em contrapartida, o Leão usaria a recente parceria com a Adidas para bancar os salários do atleta que, a princípio, girariam em torno dos R$ 400 mil. 

Sport adota cautela Enquanto os jornais argentinos cravam as negociações entre Sport e Riquelme, a diretoria rubro-negra nega qualquer encontro com o jogador. 

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Sérgio Kano, não houve qualquer reunião entre os representantes do jogador e Nei Pandolfo que, de acordo com o dirigente, está, na realidade, em São Paulo. - Não existe negociação com Riquelme. Isso é apenas uma especulação infundada. O Nei Pandolfo não está e nem esteve em Bueno Aires. Ele está em São Paulo. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário