sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bruno Gagliasso admite que traiu Giovanna Ebank com Carol Francischini

Passado quase dois anos após a polêmica envolvendo a modelo Carol Francischini e Bruno Gagliasso, o assunto voltou a tona nesta semana. 

O ator gravou uma entrevista ao programa de Marília Gabriela, na GNT, – que vai ao ar no domingo (10) – e confessou que traiu a esposa Giovanna Ewbank. 

Na época do bafafá, Gagliasso foi apontado como pai da filha da modelo, o que foi descartado após um exame de DNA, mas a polêmica resultou em uma crise no casamento do artista, superada com o passar do tempo. 

Nesta semana, o ator foi questionado por Marília Gabriela se “teve um teretetê” no meio do casamento e ele confessou que sim. “Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. É isso. Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição. A gente é ser humano, né? Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela pra caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa”, contou. 

Ainda durante e entrevista, Gagliasso disse que a crise tornou o casal mais forte. “Foi um momento em que a gente precisou se cuidar e discutir, conversar sobre o que a gente queria da vida. A gente decidiu ficar junto e enfrentar tudo”. 
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário