Ao discursar em carro aberto após mobilização realizada em bairros da Zona Oeste pelos candidatos da coligação União pela Mudança, neste domingo (03), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse que a eleição de Henrique Alves para o governo vai ajudar Carlos Eduardo a fazer a melhor gestão da história de Natal.
“Henrique vai ser governador para garantir o que falta para Carlos Eduardo, que já está sendo um grande prefeito, fazer ainda mais”, afirmou Garibaldi, que administrou Natal na década de 80, ressaltando que a caminhada pelos bairros de Felipe Camarão, Nazaré, Nova Cidade e Cidade da Esperança demonstrou a preferência pelos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria.
“Onde nós passamos, as pessoas faziam questão de erguer o polegar. A Cidade da Esperança continua com Henrique e, sobretudo, com o seu grande construtor que foi Aluízio Alves”, afirmou o ministro.
Ele ainda repetiu uma antiga frase de Aluízio Alves: “Nós vamos ganhar na capital e os adversários vão perder no interior.”
Carlos Eduardo, que acompanhou todo o trajeto ao lado de Henrique e Wilma, fez críticas ao atual governo e disse que somente o candidato do PMDB tem condições de recuperar o Estado. “Temos aí um governo que nada fez, até os salários atrasou. Nestas eleições, temos opções e quero pedir que confiem na minha palavra. Peço que vote em quem tem experiência, que está preparado. Esse alguém chama-se Henrique. Vamos com Henrique para resgatar e levantar o Rio Grande do Norte para melhores dias”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário