A Caravana da Mudança segue sendo recebida de forma calorosa pelas cidades do Agreste. O candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, e ao Senado, Wilma de Faria, passaram por Santo Antonio, Brejinho, Monte Alegre e São José de Mipibu. Ainda hoje a Caravana irá a Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho e Serra de São Bento.
“Estão dizendo que a campanha ainda não esquentou. Mas só se não esquentou para os outros, porque aqui por onde passamos a campanha está quente, porque o povo está nos acolhendo”, discursou Henrique Alves em Santo Antonio, onde foi recebido pelo prefeito Lula Ribeiro (PMDB).
O ministro da Previdência Garibaldi Filho também discursou em Santo Antonio. Garibaldi falou sobre a crise na segurança do Estado. “Nunca se viu tanta insegurança e tantos problemas na saúde. O eleitor só tem uma bala na agulha e precisa dar o tiro certo, que é votar em Henrique para o Governo”, disse.
Antes de chegar a Santo Antonio, os candidatos da Coligação União Pela Mudança estiveram na entrada de Passagem e foram até a casa do ex-prefeito de Brejinho, Joãozinho Gomes (PMDB). “Joãozinho foi um dos melhores prefeitos do RN. Antes da eleição, eu estava preocupado com a situação do palanque em Brejinho. Mas Joãozinho foi digno. Ele me disse: vá cuidar dos seus votos e fique tranquilo”, disse Henrique.
O ex-prefeito também falou sobre a união para superar os radicalismos locais. “Ciúme de político é pior que ciúme de mulher e isso eu não tenho. Aceitamos qualquer apoio para eleger Henrique governador do Estado”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário