sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atleta de Currais Novos estará no campeonato mundial de Jiu Jitsu

Nos dia 15 e 16 de Agosto em Vitória capital do Espirito Santo, estará acontecendo o campeonato mundial de Jiu Jitsu profissional, evento que tem a organização da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu profissional. 

E esse evento merece um olhar mais atento por parte dos currais-novenses pois, pela primeira vez, um atleta de nossa cidade estará representando o Brasil e principalmente nosso município. 

Trata-se do Professor Faixa preta 1º Wanderson Marcelo líder da WGT/KIOTO de Currais Novos que estará embarcando no dia 14 de agosto em busca de uma medalha inédita para nossa cidade.

1- Wanderson qual a expectativa para o campeonato mundial de Jiu Jitsu? 

Bem a a melhor possível estamos focado treinando sério para esse evento, e espero chegar entre os 4 na minha categoria. 

2- Como está a academia? 

Sabemos que nos últimos dias ela teve grandes conquistas? Nossa família está muito bem, crescemos muito nos últimos meses, nós agora somos uma equipe internacional (rsrsrsrs) inauguramos uma filial no Chile e estamos viajando no fim do ano para o México para inaugurar uma outra filial por lá. 

Também e fechamos uma parceira de filial em Sobral e em Santa Quitéria cidades do Ceará que também tem nossa marca por lá. Ao todo a WGT está presente em 9 cidades e em 3 País e já temos convite de uma possível filial nos Estados Unidos mais isso é ainda um embrião.. rsrsrsrs. 

3- Voltando a competição, quando será? 

Será dia 14 e 15 de agosto, acho que minha luta será dia 15 não sei ainda, pois não saiu o cronograma mais geralmente as vezes que lutei a minha categoria e no domingo mesmo. 

4- Será televisionado? 

 Bem soube que a Band irá transmitir não sei ao certo, mais é certeza o X combat do canal combate. passar na tv. 

5 - O que podemos esperar do Wanderson nesse mundial de Jiu Jitsu? 

Bem, dizer que vou fazer o possível é fácil pois possível todo mundo faz, eu vou fazer o impossível para tentar subir ao pódio. estamos ainda treinando forte não iremos parar, só pararemos os treinos 2 dias antes da viajem. 

Quero agradecer aos meus patrocinadores que estão acreditando em minha pessoa como atleta: Prefeitura de Currais Novos - Marcos Rivera - Carson Medeiros - Acauan Mineração - Sdsigner - Mineração Vale Verde - Vereador Sergio Henrique - ABC Pneus

Nenhum comentário:

Postar um comentário