terça-feira, 28 de julho de 2015

Detran finaliza cronograma de exame veicular do interior do RN nesta semana

O Detran finaliza nesta semana o cronograma de exames de direção do mês de julho direcionado as cidades do interior do RN. 

A equipe de peritos examinadores do Órgão se encontra hoje (28) nas cidades de Nova Cruz e Monte Alegre, e seguem nos próximos dias para Currais Novos, Jucurutu e Caraúbas, nas datas de 29, 30 e 31 deste mês, respectivamente. 

O ciclo de avaliações iniciou pelo município de Currais Novos. São 30 centros de formação de condutores espalhados por todas as regiões do interior do RN que estão tendo os candidatos que almejam adquirir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) avaliados. 

A previsão da Controladoria Geral de Trânsito do Detran é de que sejam realizados 2 mil testes de direção veicular durante os 23 dias úteis deste mês. 

De acordo com informações coletadas pelo setor de Estatística do Detran, nos primeiros cincos meses deste ano já foram realizados 30.638 exames práticos de direção veicular no Rio Grande do Norte. 

Deste total, 16.640 testes foram efetivados em Natal e 13.998 no interior do Estado. Todos os candidatos avaliados já passaram pelas aulas práticas e teóricas ministradas pelos centros de formação de condutores, além de serem considerados aptos nas avaliações médica e psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário