Silvia Abravanel, 45, filha de Silvio Santos, 84, participou do quadro “Rede da Fama”, no “Programa Eliana”, deste domingo (26). Em entrevista na atração, a diretora do SBT falou sobre a ida de Gugu Liberato, 56, para a Record no ano de 2009.
“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, disse ela que dirige e eventualmente apresenta o infantil “Bom Dia & Cia”.
Silvia também comentou na televisão sobre João Kléber, 57, apresentador da Rede TV!. “Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, falou.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário