Após se divorciar da vocalista Joelma, Chimbinha ficará afastado da banda Calypso. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, a saída é temporária e foi causada por um procedimento cirúrgico nos olhos do músico, que vai precisar ficar duas semanas de repouso.
Mas rumores sugerem que o afastamento deve ser permanente, já que o clima entre o ex-casal não anda dos melhores e Chimbinha, acusado de traição, tem recebido xingamentos de fãs durante shows recentes.
Outro reforço para o boato da saída do guitarrista é seu substituto, Ian Marinho.
O músico da Forró Anjo Azul anunciou seu desligamento da banda em um comunicado publicado na quarta-feira passada em seu perfil do Facebook. “Foram dois anos de muita alegria e aprendizado. Quero agradecer a todos que fazem parte desta superbanda”, escreveu Marinho. “Em breve novidades”, finalizou.
Recentemente, durante um show, Joelma respondeu a uma fã que defendeu Chimbinha. “Não foi você quem levou um chifre”, disse a cantora do palco.
Joelma também afirmou, no Programa da Sabrina, que o Calypso só dura até o fim do ano, quando termina a agenda da banda. A previsão é que a cantora siga carreira solo.
JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário