Quanto vale um merchandising feito por Silvio Santos? E uma propaganda feita por Silvio de pijamão, na casa dele?
Pois uma marca de TV enviou para a casa do apresentador e empresário uma TV de última geração, uma Ultra 4K, Organic Led.
Uma TV dessas custa entre R$ 10 mil e R$ 17 mil. Para agradecer, Silvio gravou um vídeo, de pijama mesmo, falando das qualidades do "presentão".
O vídeo foi parar no Facebook da empresa. Grande negócio não?
"Olha, realmente é uma televisão extraordinária. Eu não sabia que ela era tão boa assim, se eu soubesse teria tido antes", disse Silvio no vídeo. Ao fundo, aparece a série "Narcos", recém-lançada pela Netflix.
Tempos atrás, SS disse em seu programa no SBT que não via televisão, que só assistia Netflix.
"Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse Silvio no ar.
Bastou para o presidente do serviço de vídeo sob demanda dar uma assinatura de graça e vitalícia para o dono do SBT.
Mas Silvio já fez a alegria do mercado anunciante outras vezes.
Em 2001, na primeira edição da "Casa dos Artistas", o apresentador surpreendeu ao elogiar um marca de carros (patrocinadora do programa) no ar.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário