segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Não conseguia ver o Renato Aragão", diz atriz que processa humorista por filme

Fernanda Brasil, que protagonizou o filme "A Filha dos Trapalhões" em 1984, fala ao "Domingo Show" sobre o processo que move contra Renato Aragão. 

Na época do longa, que levou 2 milhões de pessoas ao cinema, ela tinha 4 anos."No início, eu não conseguia ver o Renato Aragão. Passava na TV, e eu mudava de canal. Eu não permitia que meu filho o visse", disse a Geraldo Luís no programa que foi ao ar neste domingo (12) na Record.

"Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, eu fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A minha imagem é minha. Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso?", questiona.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário