A atriz Susana Vieira participou nesta segunda-feira (8) de um ato em Curitiba em defesa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, que investiga a corrupção na Petrobras.
Ela integrou uma comitiva de artistas que foram à cidade visitar o magistrado e procuradores federais.
Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, a responsável por inesquecíveis personagens da dramaturgia brasileira disse que uma parte do País ignora as investigações em curso.
"Eu acho que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui [em Curitiba]. Tem que espalhar isso [Lava Jato] para o Brasil."
Por outro lado, Susana fez elogios rasgados à Curitiba: "Uma das capitais mais adiantadas do Brasil em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças".
A comitiva integrada por Susana contou também com Luana Piovani, Lucinha Lins, Victor Fasano, Jorge Pontual e o cantor Fagner.
A atriz condenou os desvios causados pelo roubo de dinheiro público e criticou a quantidade de impostos paga por trabalhadores como ela.
Susana também defendeu a punição de corruptos e disse que o "buraco podre é muito grande".
"Estive hoje no Paraná com o procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallgnol para reafirmar o nosso apoio às #dezmedidascontracorrupção e ao juiz Sergio Moro... 🇧🇷 #dezmedidascontracorrupção #deltandallagnol"
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário