sábado, 27 de agosto de 2016

Eleitores atendem ao convite da chapa Roberto e Alex e realizam a maior mobilização desta campanha eleitoral em Caicó

Atendendo a convocação feita pelo prefeito Roberto Germano e por seu candidato a vice-prefeito Alex Dantas, os eleitores realizaram nesta sexta-feira (26) a maior mobilização política da atual campanha eleitoral. 

A Mega carreata com os caravaneiros da vitória teve ponto de partida no largo do estádio Marizão e percorreu várias ruas de diversos bairros de Caicó. 

Por passada, novos veículos foram se somando ao evento, numa demonstração espontânea de apoio a Roberto e Alex para continuarem administrando Caicó por mais quatro anos. 

Em sua mensagem por onde passada o prefeito prestou contas do mandato e apresentou propostas. “Esta carreata foi a maior resposta popular a todas as críticas e insinuações que nossos adversários fazem com a nossa candidatura. O povo sabe reconhecer quem tem obras e serviços prestados. Somos a única candidatura neste pleito que tem o que mostrar, muito conseguimos avançar, mesmo neste período de dificuldades, mas, muito ainda podemos fazer pelo meu Caicó”, desabafou o prefeito Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário