O Projeto Efetivando o Direito à Educação, do Departamento de Direito Público (DPU) da UFRN, realiza o debate A (des)construção da criminalidade infantojuvenil, nesta quarta-feira, 17, a partir das 19 horas, no auditório central do Centro Universitário UNI-RN.
O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições devem ser feitas no local. A programação contará com a participação de Gabriel Bulhões (presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas da OAB/RN), Marcus Aurélio de Freitas Barros (promotor da Infância e da Juventude) e Ilana Paiva (coordenadora do Observatório da População Infantojuvenil em Contextos de Violência - Obijuv, e psicóloga com pesquisas na área da Juventude).
A ação faz parte do I Ciclo de Debates Efetivando o Direito à Educação, realizado pela UFRN em parceria com a AIESEC, Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Potiguar (UnP), Bulhões Centro de Estudos Jurídicos (BCEJ) e Projeto Tribunal do Júri.
A próxima ação acontece dia 23, no auditório da Universidade Potiguar (UnP), e abordará o tema: Transpondo o Individualismo: A construção de um pensar coletivo.
Outras informações podem ser consultadas na página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/EDEEEIG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário