terça-feira, 23 de agosto de 2016

Roberto e Alex movimentaram a Zona Norte com mobilização pelos bairros e receberam apoio da população

A Coligação Caicó Sempre Forte, que tem o prefeito Roberto Germano candidato a reeleição e Alex Dantas como candidato a vice-prefeito, realizou mobilização no bairro Salviano Santos, na zona Norte de Caicó. 

Acompanhados de candidatos a vereador e lideranças comunitárias, Roberto e Alex visitaram casa a casa e receberam o carinho e palavras de incentivo da comunidade. “Chegamos neste bairro e fomos muito bem recebidos pelos moradores. É importe este calor humano para continuarmos o projeto de ter novamente Roberto prefeito e o nosso nome compondo como companheiro de chapa, unindo esforços para um Caicó Sempre Forte”, disse Alex Dantas. 

Ao final da tarde e início da noite foi realizada a primeira edição do Giro 15, onde Roberto e Alex percorreram em carro aberto, algumas das principais vias da zona Norte de Caicó, desta vez, apresentando a chapa que disputa a prefeitura de Caicó. 

“Tivemos uma ótima receptividade, onde passávamos os moradores faziam questão de nos cumprimentar. Era um aceno, um gesto de carinho, reconhecendo o nosso trabalho na prefeitura de Caicó”, afirmou o Prefeito Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário