quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretaria de Saúde participa da 1ª Caminhada de Combate ao Tabagismo

A secretaria municipal de Saúde e o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica da EMCM/UFRN realizaram nesta quarta-feira (31), às 7h30, a 1ª Caminhada de Combate ao Tabagismo. 

A concentração ocorreu na Praça Doutor José Augusto (Praça da Alimentação), percorrendo as ruas do Centro de Caicó com um expressivo número de participantes de vários setores da sociedade. 

A secretária municipal de Saúde, Sandra Brilhante, e outros representantes da pasta participaram da mobilização. Sandra destacou que o evento foi extremamente importante para todos os que fazem a gestão da saúde no município de Caicó. “O principal objetivo dessa caminhada foi alertar a população sobre os riscos, a morte e doenças que são evitáveis e que estão relacionadas ao uso do tabagismo”, disse. 

“Além dos profissionais que ajudam essas pessoas, a gente tem uma medicação gratuita para os fumantes. A secretaria de Saúde está pronta para ajudar essas pessoas e receber e acolher a todos para proporcionar melhores condições de vida”, informou Sandra Brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário