quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Após depressão, ex-Tiazinha volta à TV: 'Venci meus medos'

Considerada uma das mulhres mais desejadas dos anos 90, Suzana Alves, que vivia a Tiazinha, viveu momentos difíceis ao se afastar da televisão. 

Já longe dos holofotes, a atriz teve que superar uma depressão e acabou dando a volta por cima emocionalmente. E agora, se sentiu preparada para voltar à TV, no 'Dancing Brasil', apresentado por Xuxa. 

"Eu venci os meus medos, as minhas inseguranças. Eu era muito nova quando fiquei famosa como símbolo sexual. A Tiazinha, hoje, é minha heroína porque ela fez de mim o que eu sou. Foi uma personagem que me impulsionou a me descobrir como mulher e pessoa", revela a artista. 

Mãe de Benjamim, de 1 ano, Suzana entregou, em conversa com o Extra, que tentou engravidar por quatro anos, até conseguir. 

Depois de engordar 27 quilos, a morena comemora a boa forma e se sente feliz com o que vê. "A gente tem que estar bem por dentro e viver o momento", declarou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário