terça-feira, 15 de agosto de 2017

Neymar já vendeu mais camisas do PSG que Di María em um ano

Há pouco mais de uma semana como jogador do Paris Saint-Germain, Neymar já mostrou que chegou para ser o principal nome do time -tanto dentro quanto fora de campo. 

Segundo a rádio francesa "RMC", o clube já vendeu mais de 20 mil camisas com o nome do brasileiro -mais do que o argentino Ángel Di María durante todo o ano passado, por exemplo. 

De acordo com as lojas oficiais do PSG no estádio Parque dos Príncipes, cerca de 90% das vendas de camisas são com o nome de Neymar, e alguns modelos já estão esgotados. 

Só no dia do anúncio oficial de Neymar, 3 de agosto, foram 500 mil euros em vendas. Outros números que demonstram o impacto da contratação do atacante: o site oficial do PSG aumentou sete vezes seu número de visitantes, as redes sociais do clube ganharam 2 milhões de novos seguidores e cerca de 200 jornalistas tentaram se credenciar para a estreia do jogador contra o Guingamp, jogo no qual ele fez um gol e deu uma assistência. 

"Atualmente, os estádios do Campeonato Francês têm cerca de 70% de ocupação. Esperamos fazer esse número crescer até 90%", disse na semana passada Nathalie Boy de la Tour, presidente da liga de futebol profissional francesa. 

Neymar fará seu primeiro jogo em Paris no próximo domingo (20), contra o Toulouse, pela terceira rodada do campeonato. Com informações da Folhapress. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário