sábado, 5 de setembro de 2020

'Bolsonaro não era ninguém, ele bateu na minha porta pedindo ajuda', diz Joice Hasselmann


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-aliada da base bolsonarista do governo, afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes nesta quinta-feira (3), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “bateu em sua porta pedindo ajuda”.

“Quando comecei a apoiar o presidente ele não era ninguém. Tinha 3% de apoio. Ele bateu na minha porta pedindo ajuda. Eu não entrei na onda Bolsonaro, nós criamos essa onda juntos, mas o presidente acabou rompendo com bandeiras como o combate contra a corrupção”, disse. 

Hasselmann, que se elegeu ao fazer campanha ao lado de Bolsonaro, também definiu sua saída da base aliada ao presidente como “pesada”. 

“Foi uma saída pesada. Eu não me arrependi do apoio porque eu estava na luta para tirar o PT do poder, mas comecei a ver coisas acontecendo dentro do governo que iam contra as bandeiras que eu defendia”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário