sábado, 26 de setembro de 2020

Tarcísio e Glória comentam demissão: "Globo está tomando novos rumos"


Desligados da TV Globo após 53 anos de contrato exclusivo, Tarcísio Meira e Glória Menezes comentaram o fim da parceria, que comoveu boa parte do público acostumado aos papéis marcantes do casal na teledramaturgia brasileira. 

Convidados do “Conversa com Bial” na última sexta-feira (25), os atores encararam com tranquilidade o novo momento profissional.

O veterano disse que a emissora até cogitou um tributo aos dois, mas que eles não acharam necessário. “Homenagem é coisa para post mortem (risos). Estamos aí trabalhando, felizes da vida”, brincou. 

Em seguida, o intérprete comentou a postura do canal, que tem encerrado contratos mais longos com grandes nomes de seu elenco: “Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Para nós, mais velhos, o novo é sempre um desafio”. 

Para o casal, a reação do público foi uma grata surpresa. “O que foi muito carinhoso é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. Essa foi uma grande homenagem”, afirmou o ator. 

“Quando encontra pessoas na faixa dos 40 anos, elas dizem: ‘Cresci vendo vocês”, disse Glória. Tarcísio emendou: “E agora?”. “A gente pegou praticamente duas gerações [de telespectadores”, analisou a atriz.mado aos papéis marcantes do casal na teledramaturgia brasileira. 

Convidados do “Conversa com Bial” na última sexta-feira (25), os atores encararam com tranquilidade o novo momento profissional.“Nós sabemos que somos muito importante pra nós, mas a Globo também foi muito importante pra nós. Nós devemos muito à TV Globo O contrato terminou e contrato que termina, termina”, disse Tarcísio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário