sábado, 19 de setembro de 2020

'Vocês não entraram na conversa mole do fica em casa', diz Bolsonaro em Mato Grosso

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou os produtores agrícolas que não ficaram em casa durante a pandemia de covid-19.Vocês não pararam durante a pandemia. 

"Vocês não entraram na conversinha mole de 'fica em casa'. Isso é para os fracos", disse Bolsonaro a uma plateia de produtores rurais e apoiadores em Sorriso (MT). 

Aos gritos de "mito!", Bolsonaro participou da entrega simbólica de 1,8 mil títulos de propriedades rurais a agricultores familiares da região, no aeroporto Adolino Bedin. 

"O agronegócio em grande parte evitou que Brasil entrasse no colapso econômico e mais do que nos deu segurança alimentar, não só a 210 milhões de brasileiros bem como a mais de um bilhão de outras pessoas que vivem ao redor desse enorme mundo. Vocês estão de parabéns. Vocês são nosso orgulho", declarou. 

O presidente vem dando declarações para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus, que já vitimou mais de 135 mil brasileiros. Ele também se posicionou contrário às medidas de isolamento social tomadas por governadores e prefeitos para evitar o colapso do sistema hospitalar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário