terça-feira, 1 de outubro de 2013

Curso de formação continuada prorroga inscrições para professores do RN

O curso de Ensino de História Local e Produção de Material Didático para professores do Ensino Fundamental que atuam nas regiões do Seridó e Mato Grande teve o prazo de inscrições prorrogado até 5 de outubro. 

Sob a coordenação de José Evangelista, professor do Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o curso também será ministrado por outros docentes deste Departamento. 

No total, serão ofertadas 80 vagas para Caicó e 80 para João Câmara. As aulas irão acontecer em Caicó, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) de João Câmara. 

Os locais de inscrição são três: em Caicó, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE), na sala 110 da prefeitura; na cidade de Currais Novos, na 9ª DIRED; e em João Câmara, na Secretaria de Educação do Município e 16ª DIRED. 

Para mais informações, contatar o professor José Evangelista (coordenador do curso) através dos telefones 9985-7046 e 8763-7519, enviar e-mail para historialocal@cchla.ufrn.br ou acesse o link https://www.facebook.com/Historiaparaosanosfinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário