domingo, 27 de outubro de 2013

Festa dos professores reuniu centenas de educadores nesta sexta no Aero Clube

O Aero Clube de Currais Novos foi o local escolhido para a grande festa de confraternização dos professores na noite desta sexta-feira, 25, e contou com a participação de centenas de educadores e representantes do poder executivo e legislativo municipal. 

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, foi um dos maiores momentos festivos realizados para os professores da rede municipal de ensino, e contou com a participação do prefeito e vice de Currais Novos, Vilton Cunha e João Gustavo, dos secretários municipais, vereadores, e do ex-prefeito Zé Lins. Em entrevista à Sidys Tv a Cabo, Vilton Cunha reafirmou o compromisso com o fortalecimento da educação municipal através da realização de diversas ações, e aproveitou para parabenizar o trabalho dos educadores do município. 

“Através do professor poderemos alcançar o desenvolvimento que desejamos”, disse Vilton. A Secretária Municipal de Educação, Aparecida Medeiros, comemorou o sucesso da festa. 

“A presença da maioria dos professores mostra o quanto nosso trabalho está sendo realizado de forma responsável e com respeito a estes profissionais que contribuem com o desenvolvimento da nossa sociedade”, comentou. 

A festa contou com animação da dupla Parcélio e Paulinho, apresentação cultural de alunas da Escola Municipal Nossa Senhora, além de diversos sorteios de presentes e com um jantar especial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário