terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeitura realiza licitação dos quiosques da Ilha de Santana nesta quarta-feira

A Prefeitura de Caicó estará realizando nesta quarta-feira (30) a Licitação para Concessão de Uso da Área destinada a exploração de boxes para a venda de bebidas, alimentos e derivados do Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. 

A abertura dos envelopes está marcada para as 9 horas, no Salão Nobre do Centro Administrativo de Caicó. 

A modalidade será pela maior oferta, ou seja, ganhará o direito de usar o boxe quem oferecer o maior lance, respeitando os limites mínimos de cada item, que variam de 300 a 500 reais, dependendo do tamanho do tamanho do boxe. 

Poderão participar da licitação quaisquer pessoas físicas e jurídicas, que comprovem possuir os requisitos mínimos de qualificação exigida no edital. 

No entanto, não poderão concorrer quem mantenham qualquer vinculo empregatício com o Município de Caicó, estejam impedidas ou suspensas de licitar ou contratar com a Administração Publica Federal, Estadual ou Municipal, e que, por estas, tenham sido declaradas inidôneas. 

Os licitantes vencedores ficarão obrigados a iniciar a prestação dos serviços adjudicados e contratados em até dez dias após a assinatura do Contrato. 

Ao todo serão licitados 38 boxes do Bloco B da Ilha de Sant’Ana, reservado para comercialização de alimentos, bebidas e derivados. O contrato de exploração vai até 31 de dezembro de 2016. 

De acordo com Marília Rafaela, presidente da Comissão cada licitante poderá concorrer a apenas um boxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário