quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DETRAN/RN REALIZA CURSO DE INSPEÇÃO VEICULAR

Os servidores do Detran/RN vinculados a Coordenadoria de Registro de Veículos participam do curso de Inspeção Veicular entre os próximos dias 07 e 11 deste mês. 

As aulas acontecem nos períodos matutino e vespertino, no setor de cursos da Instituição, e vão ser ministradas por peritos da Academia de Polícia Civil do Distrito Federal. 

Para o coordenador de registro de veículos, Marcelo Galvão, o curso pode ser um divisor de águas na instituição. 

“Esta será a primeira vez, em toda a história do Detran/RN, que esse curso será oferecido aos servidores do Órgão aqui em nossa sede. Com ele, os participantes da capacitação terão não apenas a evolução técnica, mas também um desenvolvimento ético, pois um dos pontos abordados será alertar para a seriedade do trabalho”, destacou. 

Ele acrescentou que, dos cinco dias de capacitação, quatro serão teóricos e um dia inteiro será dedicado a parte prática. 

O coordenador de registro também acrescentou que os usuários serão beneficiados na medida em que vão receber um atendimento com maior subsídio técnico e, de forma geral, mais ágil. 

O curso de Inspeção Veicular está previsto no edital do concurso público como uma das etapas específicas para atuar nas funções de vistoriador e emplacador. 

Ao todo, vão participar mais de 70 servidores da instituição, inclusive os funcionários que exercem alguma das duas funções no interior do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário