quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inscrições do Seminário sobre Políticas Públicas até esta sexta-feira, 18

O período de inscrição para submissão de trabalhos para o Seminário sobre Experiências em Avaliação e Análise de Políticas Públicas se encerra nesta sexta-feira, 18. 

O seminário é promovido pelo Grupo Interdisciplinar de Estudos e Avaliação de Políticas Públicas (CHAPP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O evento, que ocorre de 6 a 8 de novembro no Campus Universitário da UFRN, tem por objetivo promover a troca de experiências e conhecimentos no campo da avaliação de políticas públicas, tendo em vista que os grupos de pesquisa e as experiências sobre avaliação de políticas públicas estão crescendo no Brasil. 

O Seminário irá selecionar trabalhos para apresentação oral de acordo com as seguintes linhas temáticas: Análise e Avaliação de Políticas públicas para o desenvolvimento rural; Análise e Avaliação de políticas sociais; Análise e Avaliação de experiências populares; Metodologias para pesquisa avaliativa e análise de políticas públicas e Avaliação de políticas econômicas. 

As inscrições são realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) no endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf. Mais informações estão disponíveis em www.seminariogiapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário