sábado, 26 de outubro de 2013

"Isso não faz parte da minha ética", diz Isis Valverde sobre suposto envolvimento com Cauã Reymond

Mais de uma semana após ser apontada como pivô da suposta separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde resolveu se pronunciar sobre o assunto. 

Em um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, ela nega o envolvimento, sem citar o nome de Grazi e Reymond.

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será", escreveu Isis. 

"Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", seguiu a atriz. 

Ela também comentou sobre o fim de seu namoro de dois anos com o produtor Tom Rezende. "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis." 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário