quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mestrado e Doutorado em Neurociências têm inscrições abertas

Começa nesta quarta-feira, 16, e se estende até o dia 11 de novembro, o processo de inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

São oferecidas 15 vagas para o curso de Doutorado e 16 para o de Mestrado, com início em 2014.1, distribuídas em três áreas de concentração: Neurobiologia Celular e Molecular; Neurobiologia de Sistemas e Cognição; Neurocomputação, Neuroengenharia e Neuroterapia. 

As inscrições podem ser realizadas no site do PGNeuro http://www.posgraduacao.ufrn.br/neurociencias e os documentos necessários constantes no edital devem ser enviados até o dia 15 de novembro para a secretaria do programa, localizada no Instituto do Cérebro (UFRN), à Avenida Nascimento de Castro, 2155, Lagoa Nova, CEP 59.056-450, Natal – RN. 

Demais informações e lista de documentação completa podem ser conferidas no Edital, disponível no endereço eletrônico http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=5207.

Nenhum comentário:

Postar um comentário