quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sidys inaugura novos estúdios e exibe entrevista com Vilton Cunha e João Gustavo

Há 21 anos prestando serviços de excelência na comunicação currais-novense, a Sidys Tv a Cabo se destaca como uma das maiores empresas do setor no estado e é a pioneira no nordeste no sistema de tv a cabo. 

Nesta terça-feira (15), dia em que Currais Novos comemorou 123 anos de emancipação política, a Sidys presentou a cidade e sua população com novos estúdios, mais modernos, amplos e com equipamentos de alta tecnologia. 

A estreia das novas instalações aconteceu durante o programa “TV Cidade”, apresentado pelo Pr. João Batista, e que contou com a presença do diretor geral Siderley Menezes, e do Pe. Welson Rodrigues, que abençoou o novo estúdio. 

“É um momento de grande alegria, e Currais Novos merece todo esse investimento, e iremos avançar muito mais”, disse Siderley. 

Após diversas matérias especiais para comemorar a data, o “TV Cidade” contou com a participação do prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha e João Gustavo, que conversaram sobre as ações desenvolvidas durante este ano e os projetos futuros. 

Aproveitando a data comemorativa da emancipação e do dia dos professores, o prefeito afirmou que “através dos professores, da educação, poderemos transformar nossa cidade, nossas vidas”. “Procuramos melhorar a educação nestes primeiros meses de administração, recuperamos salas de aula, valorizamos os professores com o reajuste salarial, e iremos continuar realizando mais ações em prol da educação”, disse Vilton. 

Sobre os projetos elaborados pelo município e que foram enviados ao Governo Federal, o vice-prefeito João Gustavo se disse confiante na aprovação dos recursos para o benefício da população. “Estive em Brasília na segunda-feira, 14, e acompanhei o andamento dos projetos junto à Deputada Federal Fátima Bezerra, que se prontificou em nos ajudar a conquistar diversas ações para Currais Novos”, disse João. 

O prefeito lembrou que entre os projetos enviados estão: construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS), construção de escolas, pavimentação de ruas, revitalização da feira livre, e a estrada que ligará Frei Martinho/PB – Currais Novos/RN. 

A expansão do emprego no município é uma das principais metas da atual gestão municipal, onde de acordo com Vilton “a falta de emprego é o principal problema enfrentado pela população”. 

O abastecimento d’água no município também pautou a conversa entre os representantes do executivo municipal e o Pr. João Batista, que indagou o prefeito sobre as ações de combate à estiagem. 

“É muito preocupante a atual situação, mas estamos buscando ações e soluções para amenizar este problema”, afirmou. 

No encerramento do programa, Vilton e João Gustavo parabenizaram à Sidys pelos avanços conquistados, e aproveitaram para desejar sucesso a todos os professores municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário