terça-feira, 15 de outubro de 2013

UFRN abre processo seletivo de bolsistas para a Rádio Universitária FM

Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o processo seletivo de bolsistas para a Rádio Universitária FM (FMU). 

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, até esta quarta-feira, 16, por meio do endereço eletrônico: www.fmu.ufrn.br/pacc. 

A seleção consta de três etapas, sucessivas e eliminatórias, atribuindo-se em todas elas notas aos candidatos, variando de 0 a 10, sendo eliminado, em qualquer uma das etapas, quem obtiver nota inferior a 7. 

A primeira etapa consta de uma prova escrita, na quinta-feira, 17, com três horas de duração, aplicada das 9h às 12h. 

A segunda etapa consta de uma entrevista realizada por uma banca constituída pela Superintendência de Comunicação, em caráter eliminatório, sendo os candidatos convocados por ordem de inscrição. 

A terceira etapa consiste na análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A nota final do candidato será a média do seu desempenho nas três etapas, atribuindo-se peso 1 à nota do IRA, peso 2 à da prova escrita, e peso 3 à da entrevista. 

A seleção aplica-se a discentes de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, para o desenvolvimento de atividades jornalísticas, exclusivamente, na redação FMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário