sábado, 14 de dezembro de 2013

Noiva se casa de vestido preto em Natal em plena sexta-feira 13

Em plena sexta-feira 13 uma noiva decide se casar de vestido preto. A escolha de Leânia Soares foi o toque de autenticidade da cerimônia religiosa tradicional que aconteceu nesta sexta (13), em Natal. Mas não foi o único: o convite de casamento também era preto.

Os convidados, e principalmente o noivo, Jonas Cid, aprovaram a escolha, mas a satisfação maior era da noiva. “Está exatamente como eu planejei. Essa sou eu, se o vestido fosse de outra cor não seria eu”, disse Leânia Soares. 

Leânia e Jonas se conheceram há 3 anos, no dia do aniversário dela, em uma sexta-feira 13, em um bar de Natal. Com o tempo ela também passou a gostar do principal hobby dele: motocicletas. 

Quando escolheram se casar, eles decidiram que a cerimônia e a festa tinham que ter a cara deles.Foi uma cerimônia no mínimo inusitada já que até os padrinhos, damas de honra e pajens entraram na onda e aderiram ao preto nas roupas. 

O casal conta que tudo foi muito bem planejado e reflete exatamente o gosto dos dois. “Meus familiares olharam assim 'mas tudo preto?' e eu disse é. É a nossa cara, se a gente fizesse de outra forma não ia adiantar. A gente está seguindo a linha tradicional: casando na igreja, no civil, seguindo todos os parâmetros, mas tem que ter a nossa cara senão não ia ser a gente casando”, disse o noivo Jonas Cid. 

Há 12 anos Jonas participa de um clube de motos e, portanto, o transporte do casal não poderia ser outro: os dois foram para a festa de moto. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário