sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Especialização em Direito Internacional da UFRN abre inscrição

Estão abertas, até o dia 14 de março de 2014, as inscrições para seleção de candidatos para a IV turma do Curso de Especialização de Direito Internacional do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

O curso disponibiliza 50 vagas, sendo 5 destinadas a servidores efetivos do quadro da UFRN. 

O processo de seleção será realizado pela Coordenação do Curso mediante análise curricular a partir dos seguintes critérios: produção científica e ser portador de título de membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

A especialização tem duração de 12 meses com uma carga horária de 360 horas-aula presenciais e frequência mínima exigida de 75% por disciplina e está prevista para ser realizada de abril de 2014 a março de 2015. 

As inscrições estão sendo realizadas on-line mediante preenchimento do formulário de inscrição do curso devidamente preenchido por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no link www.sigaa.ufrn.br (processo seletivo). 

O valor da inscrição é de R$ 80 e a mensalidade custa R$ 350. Edital completo e mais informações pelo SIGAA ou pelo telefone: (84) 9474-6774.

Nenhum comentário:

Postar um comentário