Os grupos culturais mantidos pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Fundação de Cultura Aldeia do Guajiru, realizaram na noite desta sexta-feira, 20, apresentações durante a confraternização de encerramento das atividades culturais de 2013, no Complexo Urbanístico Francisco Rêgo.
Prestigiado pela população, que lotou o espaço onde foram realizadas as apresentações, o evento foi aberto pelo prefeito Klauss Rêgo, que destacou a sua preocupação com o resgate da cultura do município, assim como as tradições, oferecendo a iniciativa a todas as famílias de Extremoz.
As apresentações foram feitas num ambiente natalino, com decoração ímpar e presépio montado com materiais reclicáveis, como capim, folhas de bananeira e folhas de palmeiras, também produzidos na Fundação de Cultura Aldeia do Guajiru.
Programação
Os espetáculos, montados pela artista plástica Leda Medeiros, presidente da Fundação de Cultura Aldeia do Guajiru, que encantaram o público, foram os seguintes: Banda Municipal de Extremoz (Maestro Tony Wescley), “Natal dos Anjos” (Adriana Najmah), Orquestra de Flauta do Projeto Florart (Maestro Paulo Sérgio de Meneses) e o Grupo Boi de Reis Guajirú da Fundação de Cultura Aldeia do Guajirú (Gláucio Câmara). (LS).
Fotos: Denis Cleber
Nenhum comentário:
Postar um comentário