sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MUNICÍPIO DE PARELHAS CONQUISTOU O IFRN – INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

As obras do IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no município de Parelhas já iniciaram e continuam a todo vapor. 

A expectativa é que no máximo em 12 meses a obra seja entregue aos munícipes. 

 O IFRN oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. 

Com esse novo modelo implantado pelos IFRN'S Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade. Já foram realizados os serviços de terraplanagem, escavação e a murada do instituto. 

Aos poucos o empreendimento começa a criar forma, graças ao trabalho em conjunto envolvendo a Prefeitura Municipal de Parelhas, a Deputada Federal Fátima Bezerra e a família do senhor Doutor que fez a doação do terreno ao município, que fica localizado na Zona Sul da cidade. 

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros comemora o avanço da construção do IFRN, Pois enquanto Vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: "Estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó". 

O IFRN pronto estará beneficiando aos moradores de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Acarí e parte da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário