terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE EXTREMOZ REALIZA AULA INAUGURAL DO PRONATEC

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, realizou nesta quinta-feira, 12, a segunda aula inaugural dos cursos oferecidos pelo Pronatec, desta vez em parceria com o Senac.

Ao todo nove cursos foram apresentados para aproximadamente 280 alunos das comunidades de Capim, Santa Maria, Pitangui, Vila de Fátima, Araçá, Estivas, Comum, Barra do Rio e Centro de Extremoz.

Os cursos, alguns já iniciados na sexta-feira, 13, estão distribuídos nas diversas áreas do mercado de trabalho, entre eles, operador de supermercados, cuidador de idosos, almoxarife de obras, auxiliar de cozinha, agente de alimentação escolar, operador de caixa, vendedor e recepcionista.

Parte destes cursos terão início nos dias 08 e 20 de janeiro de 2014. A aula inaugural foi dirigida pelas supervisoras do Senac, Lucélia Freitas e Vânia Carneiro, que falaram sobre os direitos e deveres dos alunos, bem como duração do curso, biblioteca online, material didático, frequência e bolsa incentivo em espécie, sendo o valor de dois reais por hora/aula. 
Informações de Gilmara Costa 
Foto: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário