quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeitura de Jucurutu e 3º DPRE realizaram formatura do Projeto Educação de Transito na Escola

A Prefeitura Municipal de Jucurutu em parceria com o 3º Distrito de Policia Rodovia Estadual realizou na manhã desta terça-feira (03) as 09h00 da manhã na Quadra de Esporte da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, a formatura de finalização do Projeto Educação de Trânsito na Escola. 

O evento que formou 250 alunos contou com a presença; Deíse Lopes e Fabiana Gonçalves, Secretária e Adjunta de Educação e Cultura; Major Silva Neto, Comandante do 3º DPRE; Maria José, secretária Chefe de Gabinete; Soldado PM Walter, coordenador do Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas; Cabo Edivaldo, coordenador do Projeto Polícia Mirim; Soldado G. Filho instrutor do Proerd; Arlene Araújo, diretora da Joel Lopes Galvão; Aldo Filho; diretor das Escolas Rurais; Maria Luciente, diretora da Wagner Lopes; Vânia Lúcia de Araújo, diretora da Universidade Infantil Rita Medeiros; e Antônio Roberto, Conselheiro Tutelar. 

Durante a cerimônia a equipe de instrutores do 3º DPRE simulou a passagem de pedestre com veículo respeitando a regra de trânsito e fez a entrega da Carteira de Habilitação Mirim aos formandos. O evento também teve a participação do palhaço “Picolé”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário