sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura publica edital para construção de UPA em Caicó

A Prefeitura de Caicó, através da Comissão de Processo Licitatório, publicou nesta quinta-feira (19/12) edital de licitação, na modalidade concorrência, para a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA no Bairro Salviano Santos. 

O recebimento e abertura dos envelopes com a documentação e a proposta e a proposta está marcada para o dia 24 de janeiro de 2014, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Bairro Vila do Príncipe. 

“Essa é mais uma obra que vamos iniciar já agora em 2014. O ano está chegando ao final com muitos avanços importantes na saúde para o Município de Caicó. Depois de inaugurar o Samu, a Central de Regulação e comprar ambulâncias, é a vez de anunciar a construção de uma UPA na zona norte de Caicó. Com certeza mais mudanças vão chegar”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal. 

O valor estimado do contrato é de dois milhões, oitocentos e dez reais e oitenta e quatro centavos e a obra integra o projeto UPA 24h, do Ministério da Saúde em parceria com ente municipal. 

Após o processo licitatório e o recebimento da ordem de serviço, a empresa vencedora tem um prazo de 180 dias para a execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário