terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pró-reitorias da UFRN lançam edital da chamada pública CT- INFRA

As Pró-Reitorias de Pesquisa (PROPESQ), de Pós-Graduação (PROGRAD) e de Planejamento (PROPLAN) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgam o edital da chamada pública CT-INFRA, com o objetivo de selecionar subprojetos para compor a proposta institucional de implantação e modernização de infraestrutura física e material em pesquisa. 

As propostas podem ser submetidas por Centros Acadêmicos, Institutos, Programas de Pós-Graduação, Departamentos e Unidades Independentes. 

Os projetos devem relacionar investimentos em infraestrutura física e material de pesquisa a serem beneficiados e demonstrar a relevância cientifica para as áreas eleitas, grupos de pesquisa e programas pós-graduação. 

Os interessados devem enviar o Formulário de Apresentação da Proposta Interna (FAPI) até o dia 10 de janeiro de 2014, por meio do endereço eletrônico ufrn.ctinfra@gmail.com. 

O resultado final será divulgado no site da PROPESQ no dia 30 de janeiro. 

Para conferir o edital e o formulário da proposta, basta acessar o link http://www.propesq.ufrn.br/documento.php?id=99029042. Mais informações pelo telefone (84) 3342-2230 Ramal 102/(84) 9193-6310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário